sábado, 11 de setembro de 2010

Casamento AO VIVO - Início 17:30

2 comentários:

  1. Lorena e Jonathan, tivemos ontem a alegria de participar de um momento maravilhoso e especial que foi o casamento de vcs.Sinceramente foi lindo, emocionante, algo como nunca tinha visto antes. Estamos felizes c/ a felicidade de vcs, pedimos à Deus que Ele, em sua infinita bondade, os cubra c/ toda sorte de bênçãos, espirituais, materiais, lhes concedendo a felicidade conjugal e que à cada dia vcs estejam amando, respeitando e servindo um ao outro como foi aconselhado naquela cerimônia ímpar. Vcs estavam (já são, mas estavam mais)lindos, o cerimonial foi perfeito, a decoração estava belíssima, o ambiente agradabilíssimo, a recepção chic e adequada, ou seja, tudo perfeito e vê-los tão alegres e espontâneos só comprovava o que estava patente aos olhos de todos. Bjs, muita força e coragem e "vida aí vamos nós". Com todo amor e carinho da "Tia" Sara, Othoniel Jr, Vanessa e Vinícius.

    ResponderExcluir
  2. meu lindo e amado sobrinho Bê e minha amada nova sobrinha Lorena, seja muito bem vinda a essa familia, torta,cheia de defeitos,cheia de gente errada, mas essa é a minha família, mas vcs podem ter certeza que dentro dessa familia tem eu que ama muito todos os seus, e hj estou muito feliz e ao mesmo tempo muito triste, muito feliz pela ocasião dessa união que eu desejo que seja próspera e muito feliz, e triste porque num estou ai e estou ficando velhaaaa, meu primeiro sobrinho lindo casando, já, tão novinho, huahuahuahua, daki uns dias serei TIAVÓ"!!!!! DISPONIBILIZEM O CASAMENTO PQ NUM CONSEGUI ASSISTIR!!!!aqui tava chovendo baldes e minha conexão num ajudou buáaaaaaa

    ResponderExcluir