Agradecimentos ao Fábio Sátiro, que perdeu algumas tardes (muito engraçadas) conosco tirando fotos e pensando em frases, ao Moisés (TruppeOne) que nos auxiliou em todos os detalhes e ao Lucas Mendes que nos apresentou "formalmente" numa segunda-feira de Surfistas de Cristo...

Conta a historia de vocês dois!!! =]
ResponderExcluirAh! O convite tá arrepiante.
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluirVou criar um post contando então!