domingo, 22 de agosto de 2010

O Convite!

Agradecimentos ao Fábio Sátiro, que perdeu algumas tardes (muito engraçadas) conosco tirando fotos e pensando em frases, ao Moisés (TruppeOne) que nos auxiliou em todos os detalhes e ao Lucas Mendes que nos apresentou "formalmente" numa segunda-feira de Surfistas de Cristo...


3 comentários: